terça-feira, 10 de junho de 2014

[E3] Tudo sobre a apresentação da Ubisoft




Tivemos a Ubisoft, com vários games e surpresas em sua apresentação ontem, alem de falar mais sobre Assassin's Creed Unity e The Division, bora conferir!




Valiant Heart já havia sido anunciado, alguns videos de gameplay podem ser achados por ai, mas com o 100° aniversário da Primeira Guerra Mundial, só eu acho estranho dizer aniversário? o mesmo teve sua data de lançamento e plataformas divulgadas, para dia 25 de Junho deste ano.

Valiant Heart conta a história de cachorro na Primeira Guerra Mundial, o titluo estará disponível para Xbox 360, One, PS3, PS4 e PC e pode ser adquirido em pré venda no site do game.

Bom, esse game somente pelo trailer mexeu muito comigo, não apenas pela temática, cartas e pessoas na guerra, com também pelo cachorrinho, sim eu adoro cachorros, tem tudo pra ser um excelente game, vai valer cada centavo gasto podem ter certeza disso.





Rainbow Six Siege, o retorno da série, foi somente mostrado um multiplayer da versão alpha do game, onde 5x5 sendo metade Terroristas e outra metade a unidade de Contra Terrorista, tática e trabalho em equipe é a chave deste game que promete muito mais que apenas "pular e atirar".

RS Siege tem previsão de lançamento para 2015.

O vídeo não só me impressionou, me deixou feliz demais, eu com alguns eu deduzo, estou cansado de FPS multiplayer onde existe um time, mas não se joga com tal, esse novo Rainbow Six promete não só fazer com que todos trabalhem como um time, mas que pensem e planejem cada movimento da mesma forma, parabéns!





The Crew, um game que promete te dar a sensação de uma guerra de gangues de carros, no melhor estilo Fast and Furious, tendo ao que tudo indica o mapa dos EUA inteiro para os jogadores, já que o vídeo mostra um carro indo de Miami a São Francisco no game.

The Crew ainda não tem data de lançamento definida.

O game me parece bom, não só permitindo a alteração total do seu carro, como permitindo uma interação com sua equipe, ao que tudo indica ele será full online, mas como mais nada foi divulgado resta esperar pra ver o vem a seguir sobre ele.

Bom, assim terminou sobre a Ubisoft, para compensar irei colocar o trailer do The Division e Assasin's Creed Unity, que ficaram excelentes também, confiram e me perdoem pela demora nos posts sobre a E3, prometo atualizar tudo até o fim do dia moças a rapazes.





Um comentário:

  1. Ubisoft com os dois dos jogos que mais prometem The Division e Rainbow Six

    ResponderExcluir