quarta-feira, 18 de junho de 2014

Wolf Recomenda

Yo moças e rapazes, mais uma semana e mais um Wolf Recomenda carai!

Hoje irei recomendar um game extremamente excelente, preparem-se para Bioshock Infinite.




Bioshock Infinite tem o enredo voltado para um "passado futurista", se passando em 1912 em Columbia, uma cidade voadora e Booker DeWitt tem como objetivo encontrar Elizabeth e leva-la até Nova York, para limpar suas dívidas, mas acaba descobrindo que nada será tão fácil quanto ele pensa e que Elizabeth é mais especial do que ele imaginava.



Bioshock Infinite tem um enredo intrincado, alem dos poderes já famosos na série de games Bioshock e o tema steampunk que eu pessoalmente acho excelente, perdendo apenas para o cyberpunk, ainda tem a novidade que são fendas dimensionais, que alem de ajudar o jogador no desenrolar do jogo, tem uma relação forte ao final do game, que não só da um nó na mente, mas também  lhe proporciona uma sensação de surpresa algo que a muito tempo eu não tinha em games do estilo.

Esse game é recomendadíssimo por mim, zerei ele a algumas semanas e ainda estou pensando nas teorias usadas no fim do game, ele supera e de longe os outros dois da franquia e poderia existir somente ele que eu não reclamaria.

Espero que tenham gostado e comentem o que desejam ver na próxima semana meus meninos e meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário