terça-feira, 14 de outubro de 2014

Gillian Anderson quer caçar fantasmas



Sim, a atriz Gillian Anderson, conhecida por interpretar a agente Scully em Arquivo X, disse que adoraria estar em os Caça Fantasmas, conversando no Reddit a atriz disse estar muito interessada em estrelar a versão feminina recém anunciada, vejam abaixo o que a atriz disse.

"OH MEU DEUS, eu hávia dado uma olhada superficial. Paul Feig, me chame agora! Comece uma petição no Twitter!estou livre!!! estou livre estou livre e sou engraçada, caramba!"


O novo filme tem ganhado força nos ultimos tempos, Feig disse que por ser um fã do primeiro filme esta preocupado e fará de tudo para não manchar a memória do clássico, foi anunciado também que Feig se reunirá com o roteirista Katie Dippold, onde trabalharam juntos na comédia The Heat, no Brasil Roubo nas Alturas.

Siga o Start e Select no Facebook e saiba mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário