terça-feira, 21 de outubro de 2014

Keanu Reeves pode ser o estranho



Sim, Reeves fez vários comentários sobre ser um dos possíveis escolhidos para viver o feiticeiro da Marvel, vejam abaixo o que Keanu disse sobre ser o Doutor Estranho.

"Eu li sobre isso, eu não sei muito sobre o Douto Estranho, eu precisava dar uma olhada, mas eu não sei, nada foi trazido para mim ainda."


Keanu diz querer muito assumir esse papel, mesmo tendo dito algum tempo atras sobre qual papel gostaria de fazer na Marvel, com a inclusão de Keanu Reeves, agora temos seu nome incluso ao mix composto por Collin Farrell, Benedict Cumberbatch, Matthew McConaughey, Jared Leto, Ryan Gosling, Ewan McGregor, Jake Gyllenhaal, Ethan Hawke e Oscar Isaac.

Doutor estranho começa a ser filmado em 2015, Scott Derrickson, de Livrai-nos do Mal, será o diretor dessa empreitada, o que vocês acham, Reeves vai conseguir o papel ou preferem outra pessoa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário