quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Marvel libera o mais belo calendário do mundo!



A Marvel surpreendeu a todos, não apenas exibindo o calendário com a fase 3, que na minha opinião vai ser ceifadora do seu rico dinheiro, mas também exibiu um teaser de Vingadores 3, vejam abaixo as imagens e o teaser.










Sim, essas foram as belezas, guerras, manoplas, eu gritei aqui em casa e muita emoção, alem disso nosso querido Downey Jr postou em seu Twitter o seguinte " The @Marvel universe is now even larger. Ladies and gentlemen, welcome Black Panther - O Universo Marvel agora esta maior, Damas e cavalheiros, bem vindo Pantera Negra" e postou duas fotos tiradas no evento.



O ator Chadwick Boseman viverá o pantera, surgindo logo no filme Guerra Civil, meu corpo, mente e alma estão prontos para isso, me aguardem nas salas de cinemas pois verei todos, mas de uma vez e algo me diz que vocês também, Marvel eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário