quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Novidades no PBE



Foram adicionadas algumas novidades no PBE durante esses últimos dias, vejam abaixo quais foram as novidades.

Alguns campeões ganharam novas Slpash Arts, juntamente com a skin vitoriosa da Shyvana que também ganhou a sua arte, vejam abaixo as belissimas artes.

















Kog Maw ganhou uma realidade nessa arte que eu nunca esperei ver e Lee Sin esta coma aparência da arte do formador de equipe, que também esta excelente, já a Shyvana para mim ficou sensacional, os detalhes de escamas e a coloração ficaram muito show, se eu jogasse com ela, compraria sem medo de ser feliz me mandem de presente.

Surgiram também alguns ícones de invocador, vejam abaixo.




Os ícones são referentes ao novo modo Hexakill na Twisted Treeline, que eu não consigo imagina 6 pessoas naquele mapa, e do Halloween, onde ainda existe expectativa sobre quem irá ganhar as skins temáticas, para os colecionadores de ícones, como eu, isso é um prato cheio.

Lembrando que tudo que está no PBE está sujeito as mudanças até surgir no server live.

Nenhum comentário:

Postar um comentário