sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Prey 2 é cancelado



Sim, para a tristeza dos fãs de FPS alienigena, Prey 2 foi oficialmente cancelado, o game estava sendo produzido pela Bethesda, empresa que já criou games como Skyrim e Dishonored.

Pete Hines efetuou a confirmação, tornando assim o fato oficial e não apenas um boato louco, Hines ainda declarou que o universo é interessante e seria muito bom explora-lo, mas no momento o game não ficou no padrão de qualidade da empresa e por isso foi cancelado, dizendo também que não seria surpresa para muitas pessoas o fato em questão.


Prey 2 foi anunciado pela Bethesda juntamente com a Human Head Studios em 2011, desde então o game não teve uma vida legal, sofrendo problemas e atrasos, lembrando muito The Last Guardian, mas pelo menos a Bethesda teve a honra de finalizar o projeto, veja abaixo um vídeo com a demo exibida na E3 de 2011 e tire suas conclusões sobre como poderia ter sido se lançado.



Lembrando que Pete Hines não divulgou uma data exata para o cancelamento do game e qualquer semelhança com os milhões de games interplanetários do estilo FPS é mera coincidência ou não.

Siga o Start e Select no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário