quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Gamescom 2014 - Veja o que a EA mostrou



A Electronic Arts teve sua vez hoje e nós vamos falar sobre tudo que ela apresentou, sigam-me.

Dragon Age: Inquisition

O evento teve inicio com o gameplay do game, vamos degustar.


Tirando os imensos lags que a stream ofereceu o game esta lindo demais e ao meu ver ter grande chance de competir com Witcher, mas aguardem e confiram.



Dragon Age: Inquisition tem data de lançamento para 21 de novembro deste ano, mas já esta em pré venda.

TitanFall

Houve uma exibição de novos itens e modos para o game, confira.





Não joguei esse game ainda, mas pelo que vi por ai no Nerdplayer me parece muito bom, me resta apenas esperar para poder jogar.

Titanfall já esta disponível, sendo exclusivo One, 360 e PC.

The Sims 4

Foi falado mais sobre a temática do game e mostrado varias customizações e interações, veja.




Como já disse anteriormente, já fui muito fã da série, hoje em dia apenas aprecio, mas o game parece muito bom.

The Sims 4 tem data de lançamento para dia 2 de setembro deste ano, mas já esta em pré venda e será exclusivo para PC.

Fifa World

Foi mostrado alguns dados e afins sobre o game, apreciem.


Bom, como já expliquei, eu não curto esse estilo de game, mas para os fãs será um prato cheio para muitas horas a frente do PC.

Fifa World já esta disponível para Download e esta Free to Play = de grátis!

Fifa 15

Foi mostrado e falado sobre a criação e gráficos do game, observem.


Digo apenas que os fás vão pirar e eu vou achar que é mais do mesmo, sempre.

Fifa 15 tem data de lançamento para dia 23 de setembro na América do Norte e 25 de setembro nas Europas para 360, One, PS3, PS4 e PC, lembrando que já esta em pré venda.

Star Wars: The Old Republic

Um vídeo mostrando o que o game tem a oferecer e outras atualizações foram mostrados.


Sempre quis jogar essa belezinha e agora eu tenho um belo motivo, baixando aqui a agora!

Star Wars: The Old Republic já esta disponível e é Free to Play.

Dawngate

Um vídeo explicativo sobre o novo MOBA foi mostrado.


Nós da Start e Select já havíamos falado sobre ele, eu estou acreditando nesse, espero que não me decepcione.

Dawngate não tem data de lançamento definido, mas esta com inscrições para o Beta abertos.

Shadow Realms

O trailer desse novo RPG online foi mostrado.




Ao que tudo indica será um coop multiplayer online, nada posso dizer no momento, fico no aguardo por mais.

Battlefield: Hardline

Mais foi dito e mostrado sobre o que o jogador pode esperar nos modos de jogo.




Me parece bom, mas nesse tipo de game eu já me enganei... Só reta esperar mais sobre ele.

Battlefield: Hardline tem data de lançamento para o inicio de 2015, mas já esta em pré venda para 360, One, PS3, PS4 e PC.

 E foi assim a apresentação da EA na Gamescom desse ano, espero que tenham gostado, deixarei a canferência na integra ai abaixo e agradeço a IGN pelos vídeos excelentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário