terça-feira, 12 de agosto de 2014

Gamescom 2014 - Veja o que a Sony mostrou



A apresentação da Sony, que teve inicio as 14:00, mostrou muitas coisas, alem dos problemas de stream e afins, vejam abaixo o que teve de melhor!


The Order 1886

Um trailer mostrando mais sobre armas e interações do game foi mostrado, veja abaixo.




Com um visual quase, e eu disse quase, steampunk, esse game promete muita coisa, com a narrativa de Tesla eu mesmo fiquei emocionado e espero que ele não decepcione.

The Order 1886 tem data de lançamento para 20 de fevereiro de 2015.

Bloodborne.

Trailer mostra um pouco mais do que o "sucessor" do survivor horror promete.


Bom, como um bom fã do gênero, só posso dizer que estou contando os segundos para ver esse game.

Bloodborne não tem data de lançamento previsto.

The Vanishing of Ethan Carter

game indie com um visual surpreendente, veja abaixo.


Esse game parece prometer uma interatividade que me recordo ter somente em alguns games a muitos anos atras, mas para não me decepcionar vou aguardar.

The Vanishing of Ethan Carter não tem data de lançamento previsto.

Hellblade

Logo após de falar sobre DAYZ, que terá o vídeo aqui abaixo, foi mostrado o trailer desse game, nada foi dito sobre o mesmo, vejam e julguem.





DayZ tem a promessa de ser um game continuo, esperemos para ver mais sobre o mesmo e Hellblade me parece que vai ser destruidor, fiquei empolgado.

Ambos não possuem data de lançamento divulgado.

Far Cry 4

Novos designers, armas e cenários foram prometidos, juntamente com algumas keys para exploração, vejam abaixo.


Bom as keys prometem uma interatividade e o novo game tenta superar o sucesso do anterior, só posso dizer que espero mais do mesmo.

Far Cry 4 tem data de lançamento para 18 de novembro deste ano.

Metal Gear Solid V: Phantom Pain

Mais foi mostrado, mas dessa vez foram as interações com as famosas caixas.




O game parece ter uma grande evolução, tanto gráfica quanto em jogabilidade e promete muita coisa, eu fiquei muito empolgado com o que vi até hoje e as caixas alem de classicas agora vem com adereços, achei demais.

MGS V: Phantom Pain tem data de lançamento prevista para 2015.

P.T.

game ao que tudo indica será um terror em primeira pessoa, nada foi mostrado alem da reação de pessoas que jogaram.




O game ao que parece já estar disponível para compra, como sou cagão pacas nunca jogarei, mas para que gosta me parece ser a imersão ideal.

Destiny

Destiny mostrou um vídeo com um multiplayer competitivo, degustem.



O vídeo mostrou não apenas o gameplay em si, mostrou armas e itens que podem customizar seu personagem, a Start e Select jogou a demo e adorou, agora que venha setembro.

Destiny tem data de lançamento para 09 de setembro de 2014.

Middle-Earth: Shadow of Mordor

Um trailer foi exibido, mostrando algumas cositas mais.



Esse game esta na minha lista de expectativa além da galaxia, espero que não me decepcione.

Middle-Earth: Shadow of Mordor tem data de lançamento prevista para 3 de outubro de 2014.

Until Dawn

Exclusivo PS4, game promete suspense com consequências a cada ato do jogador, vejam e julguem.



Mais um que provavelmente não jogarei por ter a força do cagaço dentro de mim, mas me parece bem promissor.

Until Dawn chega ao PS4 em 2015.

Driveclub

Gameplays simultâneos foram mostrados juntamente com gráficos sobre a temperatura, visibilidade e detalhes que variam no game todo.

Infelizmente não consegui um vídeo sobre a exibição ainda, assim que conseguir faço o update.

Wild

Indie game que parece se passar durante a era dos homens das cavernas, aparenta ser um RPG, me ajudem a julgar.



Pelas aparências o game será bem impressionante e igualmente satisfatório os jogadores e ver o Azaghal usando arco flecha foi demais.

Wild ainda não possui data de lançamento.

Alem disso mais foi dito sobre funções do PS4, como poder convidar pessoas a jogar mesmo que elas não tenham o game, PSNow e PS TV que sairá no valor de 99 euros.

E aqui acaba a Gamescom PS4, digam o que acharam meus queridos, quero agradecer novamente a Nukem Dukem e a IGN pelos vídeos, deixarei abaixo a conferência completa para vocês degustarem sem moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário